“Blue”, nova websérie de Julia Stiles

Julia Stiles é uma atriz que realmente soube fazer sua carreira indo a lugares que poucos (poucas) iriam. Em papéis muitas vezes arrojados, como o de Lumen em “Dexter“, ela mostrou seu talento.

Agora, ela está em uma nova websérie no Youtube, contando a história de uma mãe solteira que, além de um emprego normal, também é garota de programa.

LEIA MAIS +

“L5″: nova websérie de ficção científica

Muitas webséries tentam trazer elevados valores de produção, efeitos especiais interessantes, boas atuações e roteiros – principalmente na área da ficção científica, tão deixada de lado pelas grandes emissoras.

Infelizmente, muito poucas conseguem atingir esses objetivos. Mas quando elas conseguem, o resultado é absurdamente impressionante.

LEIA MAIS +

Comédia com “The Legend of Zelda”

O que acontece quando você mistura o clássico videogame “The Legend of Zelda” com comédia, baixo orçamento, e atores famosos entre os nerds?

“The Legend of Neil”!

LEIA MAIS +

Sangue e cromo e mudamos de ideia

Nós já tínhamos falado um tanto a respeito de “Battlestar Galactica: Blood and Chrome”. E como o título aí em cima já dá a ideia, estamos prontos para mudar de ideia. O motivo? Um trailer que vazou na internet no final de semana passado.

LEIA MAIS +

O retorno de “Doctor Horrible’s Sing-Along Blog”

Joss Whedon, que é o diretor do aguardado filme “Os Vingadores” e também está finalizando sua produção do filme “Much Ado About Nothing”, ainda está procurando tempo para trazer de volta uma nova versão da websérie “Dr. Horrible’s Sing-Along Blog”.

LEIA MAIS +

The Tester: websérie para fãs de videogame

A websérie, desenvolvida pela Playstation Network, é uma espécie de reality show cujo vencedor ganha um emprego como playtester.

LEIA MAIS +