Programa deste domingo (09) classificou os oito participantes que irão para a grande final do reality

Foram meses de preparo e muito trabalho da equipe do “The Voice Brasil” e o grande momento está bem perto. O próximo programa será o último da primeira temporada do reality musical e irá revelar, finalmente, quem será a nova ‘VOZ’ brasileira. Neste domingo (09), aconteceram as últimas disputas da semifinal e oito participantes foram classificados para a final.

O programa começou com as apresentações do time de Daniel. Liah Soares, Danilo Dyba e Júnior Meirelles se apresentaram e aguardaram a decisão do público. Com mais uma interpretação original, Liah Soares foi ‘salva’ pelo voto popular. Já Danilo Dyba foi o preferido de Daniel e continuou na competição.

O time de Claudia Leitte se apresentou em seguida, com Ju Moraes, Ana Rafaela e Thalita Pertuzatti. A queridinha do público, Ju Moraes, foi ‘salva’ mais uma vez e Thalita Pertuzatti foi a preferida da jurada.

O time de Carlinhos Brown foi o terceiro a se apresentar. As cantoras Ellen Oléria, Mira Callado e Ludmillah Anjos arrasaram em suas apresentações e deixaram a escolha do público e do técnico ainda mais complicadas. Ellen foi escolhida pelo público e Ludmillah por Carlinhos Brown.

E por fim, Maria Christina, Marquinho Osócio e Késia Estácio subiram ao palco. O técnico Lulu Santos eliminou Marquinho e ‘salvou’ Késia Estácio. A finalista Maria Christina foi escolhida pelo público.

A lista de finalistas ficou assim: Liah Soares, Danilo Dyba, Ju Moraes, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Ludmillah Anjos, Maria Christina e Késia Estácio.