Já tínhamos notícias de mortes vindo por aí em “Desperate Housewives”. Mas agora está tudo mais do que confirmado.

E a origem da notícia não podia ser mais bizarra: o nome do próximo personagem a morrer na série acabou vazando por conta do julgamento do caso de Nicollette Sheridan. A identidade deveria ter permanecido secreta, mas as circunstâncias do julgamento – envolvendo o fato da personagem de Sheridan, Edie Britt, ter sido morta para removê-la do seriado – acabaram tornando a revelação inevitável.

Aí entramos naquele aviso de sempre: se você não quer saber a identidade de quem vai morrer, melhor parar por aqui e assistir só a esse vídeo da Gabrielle versus Renee:



Preparados? Quem vai bater as botas é Mike Delfino, o encanador sexy vivido por James Denton, depois de oito anos na série. O ator ficou um pouco surpreso com o fato quando ficou sabendo, mas ele disse que esperava que isso eventualmente aconteceria desde a primeira temporada – considerando a enorme quantidade de personagens que já morreram em “Desperate Housewives”, ele durou mais do que a maioria! O motivo da morte é compreensível: envolvido com a máfia por conta de um empréstimo, ele acaba morto.