Algumas coisas nunca mudam: a TV nacional continua com intrigas e novidades sempre. Veja o que anda acontecendo nos bastidores.

Para quem antes andava pela classe C arrancando piadas, Evandro Santo não está nada mal na Band. Agora ele frequentará festas cheias de glamour e lotadas por artistas. Será que o papel combina com Christian Pior?

As protagonistas de “Cheias de Charme” estão fazendo aula de canto. Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond representarão empregadas domésticas que vão virar artistas com suas vozes.

E finalmente, Adriane Galisteu está proibida de falar de Xuxa em seu programa “Muito+”. A rainha dos baixinhos processa Galisteu por ter mostrado, sem sua autorização, fotos da Playboy que participou para o público. O problema, além do R$1 milhão que a Band teve de pagar, é que amanhã Xuxa completa 49 anos – e o “Muito+” não vai poder prestar homenagem.

Essas mudanças de contratações andam mexendo com o cenário televisivo nacional. Vamos esperar para ver o que os novos programas têm a nos oferecer.