Comentamos outro dia que o elenco da série “Três é Demais” poderia realizar uma reunião, em homenagem ao aniversário de 25 anos da série (sim, “Três é Demais” já tem um quarto de século e estamos todos velhos).

Bom, pode não ter sido com um programa de TV ou nada super interessante, mas o ator John Stamos conseguiu reunir, neste 22 de setembro, todos os atores da série, em uma comemoração (com exceção das gêmeas Olsen, que aparentemente continuam muito pop, apesar de ninguém quase nunca ouvir falar delas mais) e postou as fotos em sua página no Facebook.

Os interessados podem conferir como anda a cara dos atores, a seguir.

Para quem não lembra, “Três é Demais” era uma daquelas séries americanas que passavam no SBT, sobre um homem criando suas três filhas, em uma casa que dividia com o cunhado e o melhor amigo. Era uma daquelas comédias típicas dos anos 90, com crianças fofinhas e pais atrapalhados se metendo em confusões do barulho a aprendendo lições de vida, no final.

E com John Stamos sendo bonito, lógico. A única pena é que o resto do elenco da série meio que sumiu das telas e, pelas suas caras agora, parecem estar vivendo vidas perfeitamente comuns e normais de classe média.

Dos atores que continuam trabalhando, os que mais apareceram na mídia foram Stamos, que participou de alguns episódios de “Glee“, como interesse amoroso de Emma; Bob Saget (o pai das meninas em “Três é Demais”), que faz a voz da versão futura de Ted em “How I Met Your Mother“; e Lori Loughlin (a esposa do personagem de Stamos), que fazia a nova versão de “Barrados no Baile”, “90210“.

Veja nas fotos abaixo como o tempo passa:

Acima, os três atores principais da série: Bob Saget, Dave Coullier e John Stamos. Abaixo, o elenco completo: