Reprodução

As famílias brasileiras estavam todas felizes no sofá assistindo a estreia da nova temporada do “The Voice Brasil” até que o programa musical acabou e entrou a beleza de Fernanda Lima cantando na abertura de “Amor & Sexo”. Até aí tudo bem. Mas de repente um monte de gente peladona começou a desfilar no palco do programa em rede nacional. O resultado? Rostos perplexos no auditório e na casa de todos os brasileiros.

A nova temporada de “Amor & Sexo” começou com tudo – ou com nada, melhor dizendo. Nada de roupa.

Sem avisar ninguém, Fernanda Lima e Otaviano Costa colocaram no ar várias pessoas nuas para abrir a nova e última temporada do programa. E assim a Globo conseguiu chocar o Brasil em uma noite que aparentemente seria tranquila.

O tema do programa exibido nesta quinta-feira, é claro, foi nudez. Ao todo dez atores, entre homens e mulheres, desfilaram completamente pelados, pelados, nus com a mão no bolso. Os peladões eram dos tipos mais aleatórios também: tinha gente magra, gente gorda, gente branquela e gente moreninha. Tudo isso, segundo a apresentadora Fernanda Lima, em prol do “direito de ter um corpo livre”.

Eu achei ridículo, de uma indecência e desrespeito sem tamanho… mas essa é só minha opinião super conservadora falando.

Reprodução/Globo