Você já leu alguns spoilers bem cabeludos sobre “House” por aqui, mas esse deixa qualquer um no chinelo!

A série já está no ar há sete anos. Em todo este tempo, os telespectadores já acompanharam o “Dr. Ranzinza” eletrocutar o próprio cérebro, desafiar um maníaco armado e mais recentemente se jogar do sexto andar de um prédio – mas desta vez, sua ousadia passou dos limites.

House achou que estava fazendo algo positivo para sua vida quando decidiu tomar uma droga experimental que estimula o crescimento dos músculos. Dessa forma, ele finalmente poderia curar o problema que atormenta sua perna e assim se livrar do vício em Vicodin para sempre… mas as coisas não saíram como o planejado.

Até então, a substância só havia sido testada em ratos de laboratório – e todos morreram com o nascimento de diversos tumores em seus organismos. Pouco tempo depois, o mesmo começa a acontecer com nosso amigo, ironicamente começando por suas pernas. No vídeo abaixo, você pode sentir um pouquinho do desespero que afligirá o episódio “After Hours”, que será exibido nos EUA na próxima segunda feira (16/05):

 

Em paralelo, Dr. Taub tem que lidar com uma notícia impactante: em uma de suas muitas noitadas de diversão, o médico acabou por engravidar uma jovem. Será que ele tem o que é preciso para educar uma criança? Claro que não.