Reprodução/Globo

Ela é a mais novinha da casa, tem a voz e jeitinho de criança, mas de boba não tem nada. Em uma conversa na noite desta quinta-feira, 30, Amanda contou para Letícia e Clara como que fazia o namorado de gato e sapato!

A ruiva não poupou o rapaz e disse que quando os dois discutiam, ela nem ligava para o que ele estava dizendo e ficava na dela, até o ponto dele pegá-la pelo ombro e sacudir até ela falar alguma coisa.

Letícia bancou a garota horóscopo e depois de saber o signo dele – virgem – fez uma análise dizendo que é um signo muito pé no chão e que gosta das coisas certinhas. Amanda contou que o ex namorado chorou antes dela ir para casa e disse que faria qualquer coisa para ela não ir para o BBB, até casar ele casava. “Tadinho”. Disse ela com um sorrisinho no rosto.

Como se não bastasse tudo isso, a mulher planta riu ao lembrar dos ataques de ciúmes que o ex tinha. É isso que dá, quando a mulher sente que manda na relação, é capaz de fazer o rapaz de tonto.

E os boatos aqui do lado de fora dizem que a moça poderia estar grávida. Amanda tem dormido mais do que o normal e reclamado que o seu corpo não está correspondendo com o que ela pede.

A mineira chegou a comentar que não podia ser gravidez porque antes de entrar na casa o programa exige que sejam feitos vários exames para que não ocorra esse risco. Ao falar isso, ela levou um baita esporro de Boninho, que entrou com sua voz dizendo para ela parar de falar sobre esse assunto. Xiii!