Você conhece “Archer”? Não?

O seriado animado estreou no FX em 2009, e já está em sua terceira temporada, estando garantido para a quarta. “Archer” conta as histórias do agente de mesmo nome, considerado o mais perigoso agente secreto do mundo. Bem à moda dos melhores filmes de espionagem, e satirizando com muito sucesso os filmes de James Bond em particular, Archer é extremamente nas habilidades dos espiões de cinema: uso de armas, dirigir carros, artes marciais, etc, mas na verdade seu único interesse na vida é aproveitar uma vida cheia de sexo, álcool, emoções, lacrosse, carros velozes e brinquedos de espião (nessa ordem).

Archer trabalha para a ISIS (International Secret Intelligence Service, Serviço Secreto de Inteligência Internacional), em Nova Iorque, e tem muito o que lidar além dos enredos normais destinados a espiões, incluindo sua mãe/chefe Malory Archer e sua ex-namorada Lana Kane. Ele também tem que lidar com seu nome de código ser mais ridículo do que sambar usando uma melancia como capacete: “Duchess” (Duquesa).

A narrativa é cheia de insinuações de sexo, palavrões e muito mais. Ou seja, é seguramente um entretenimento para adultos. Mas comparada com outras animações desse mesmo nicho, Archer tem um pouco mais de ação, piadas melhores e não necessariamente relacionadas a fatos atuais dos Estados Unidos, e uma animação naturalmente engraçada. Se você já não consegue acompanhar “American Dad”, “South Park” e “Family Guy”, porque não dá uma chance ao agente Archer? Confira o melhor dele: