Fãs da obra original de Alan Moore se manifestam frente ao anúncio de seu prequel.

Aparentemente, Alan Moore não foi o único que reclamou do anúncio da DC Comics de lançar “Before Watchmen”, prequel da clássica história do escritor lançada nos anos 80 e que revolucionou o gênero de quadrinhos de super-heróis.

Muitas pessoas, de anônimos a personalidades, manifestaram suas reações à notícia. Dê uma olhada em alguns dos mais estarrecidos com a perspectiva das novas revistas.

- “Pessoalmente, eu quero ver o quadrinho ‘Watchmen Babies’ feito. Vamos lá, eu desenho”, Katie Cook (criadora da webcomic Gronk);

- “Você não pode reclamar de manter a integridade de ‘Watchmen’ depois de Zack Snyder ter feito tudo o que fez”, Bizarro Stan Lee;

- “A parte boa dos prequels de ‘Watchmen’ é que Straczynski está escrevendo dois deles, o que significa que pelo menos esses vão ficar sem final”, Mike Zeidler.

- “Queridos fãs de ‘Watchmen’ que estão bravos por causa dos prequels desnecessários que parecem vacas leiteiras de dinheiro: bem-vindos ao nosso mundo. Sinceramente, fãs de ‘Star Wars’”, Marc Lapierre.

- “Esses anúncios de prequel do Watchmen deve ter deixado Alan Moore rolando no caixão em que eu presumo que ele durma todas as noites”, Steve.

- “Estou ansioso pelo prequel de ‘V for Vendetta’, ‘U for Unstoppable’. Cooke vai fazer um grande trabalho”, Jess Nevins.

- “Eu entenderia se o argumento de Moore não fosse o de que seus personagens precisam continuar sozinhos e não serem tocados. Porque este é um argumento bastante hilário do escritor de ‘A Liga extraordinária’ e ‘Lost Girls’”, David Uzumeri.