O vocalista e guitarrista Tony Sly, da banda No Use For A Name, faleceu ontem. A causa da morte de Tony Sly, 41 anos, ainda é um mistério. Quem confirmou o fato oficialmente, foi a Fat Wreck Chords, gravadora da banda americana.

“É com grande pesar que dizemos adeus a Tony Sly. Recebemos uma ligação mais cedo sobre sua morte e estamos devastados. Perdemos um incrível talento, amigo e pai”, declaração da produtora. Muitos artistas, amigos, familiares, amigos, colegas e fãs ficaram em estado de choque. “Um dos meus amigos mais queridos e compositores favoritos se foi muito cedo. Tony, sentirei muito sua falta”, palavras de Fat Mike, dono da gravadora e líder da banda NOFX.

A revista Rollig Stone fez um apanhado de declarações que músicos famosos deram em suas redes sociais, sobre a morte de Sly:

Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, no Twitter:  “Descanse em paz, Tony Sly. Minha profunda solidariedade à família, amigos, fãs do Tony e do No Use For a Name. Notícia muito triste”.

Noodles, guitarrista do Offspring: “Tão triste saber do falecimento de Tony Sly. Um dos melhores caras que já existiu. Nossos pensamentos estão com a família e amigos dele. Ele fará muita falta”.

Matt Skiba, do Alkaline Trio: “Estou tomando uma marguerita picante, brindando a Tony Sly. Descanse em paz. Amo você e sentirei sua falta, irmão”

Integrantes do Rise Against: “Estamos verdadeiramente tristes de saber da morte do nosso amigo Tony Sly. Ele era um grande compositor e uma pessoa incrível”.

Sly era o membro mais antigo da banda de hardcore No Use for a Name. O grupo não divulgava álbum desde 2008 com “The Feel Good Record Of The Year”. Eles estavam com o projeto de lançar “Acoustic Volume 2″, ao lado do músico Joey Cape. Fora da banda Sly dedicou-se a uma carreira a solo e participou da edição de dois discos: “12 Song Program”(2010) e “Sad Bear”, de (2011).