O MMA e o lutador Anderson Silva estão em alta. O atual campeão mundial de peso médio do UFC mostrou seus dotes artísticos em um videoclipe de ninguém menos que Marisa Monte. Juntos, eles aparecem dançando a canção “Ainda Bem”, presente no próximo álbum da cantora e compositora carioca.

A música é mais uma parceria de Arnaldo Antunes e Marisa (que já fizeram parte do grupo Tribalistas, junto com Carlinhos Brown) e ainda tem a presença dos integrantes da Nação Zumbi, Dengue, Lucio Maia e Pupillo. Veja o vídeo:





Aliás, você sabia que o lutador gosta de se arriscar como cantor? Veja ele cantando a música “Amar Não É Pecado” de Luan Santana. O resultado é ótimo – eu que não vou falar que ficou ruim!





Voltando para Marisa Monte, o novo projeto discográfico da cantora de “Beija Eu” ainda não tem data para chegar às lojas. Segundo um comunicado no site oficial, existe uma previsão de lançamento, que poderá ser alterada de acordo com uma série de fatores, não explicitados na carta.

Longe dos estúdios desde 2006, quando lançou “Universo ao meu Redor”, Marisa promete um retorno em grande estilo. Gravado em Buenos Aires, São Paulo, Los Angeles e Nova York, o disco foi mixado na Big Apple pelos músicos Dillett e Mario Caldato.