De nada adiantou Adele e Lady GaGa dividirem um cigarro nos bastidores do MTV Video Music Awards este ano. As duas maiores vendedoras de discos da atualidade estão sendo apontadas como novas rivais, pelo menos por parte dos little monsters.

Os fãs de Lady GaGa se sentiram ameaçados com o fato da estrela do soul ultrapassar as vendas de álbuns de seu ídolo e atacaram a britânica no Twitter, criticando seu peso. Entre alguns comentários maldosos, existe um alegando que Lady GaGa não usará mais o famigerado vestido de carne, pois sente medo que Adele o coma.

A brincadeira de mau gosto chegou obviamente aos ouvidos da intérprete de “Born This Way”, que através de um representante, repudiou o bullying. “Lady Gaga não aprova o bullying contra a aparência de ninguém, isso vai contra tudo o que ela acredita. Um pequeno grupo de fãs está prejudicando a sua imagem”, anunciou um comunicado ao jornal Daily Mail.

De fato, não é necessário ser fã de Lady GaGa para saber que ela não liga para a aparência. A maior prova é a canção “Born This Way”, que, segundo a cantora freak, é um hino à essência de cada ser humano. Recentemente a intérprete lançou uma fundação que combate o bullying.