Depois do nascimento de sua primeira filha, Beyoncé já planeja uma nova turnê mundial para ainda esse ano.

A cantora, mãe de primeira viagem aos 30 anos, deu à luz a Blue Ivy em janeiro. Pouco tempo depois, o maridão, Jay-Z, já estava fazendo contatos e procurando por produtoras de eventos para fazer a próxima turnê da esposa.

Assim, o rapper procurou um contrato com a produtora Live Nation. Uma fonte disse ao New York Post que Jay-Z “queria um contrato de US$150 milhões, mas eles [Live Nation] fizeram uma contraproposta com um valor mais baixo”.

Mas, não vai ser o valor “baixo” do cachê que vai impedir os próximos trabalhos da cantora, cheia de projetos para esse ano. Em sua lista de afazeres, além dos planos para a turnê, já existem dois álbuns que serão gravados durante 2012 com o lançamento previsto para o ano que vem, e alguns filmes.

Nas telonas, a estrela participará de uma refilmagem de “Nasce uma Estrela”, de Clint Eastwood. “Me sinto tão honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer esse filme”, declarou a cantora, sobre o filme que retrata um ator fracassado que se apaixona por uma jovem em início de carreira.

Além desse, Beyoncé também foi convidada para atuar no filme “One Hit Wonders”, por Ryan Murphy (criador de Glee), sobre a vida de algumas cantoras que lançaram um sucesso durante os anos 1990 e decidem tentar se unir, para formar um novo grupo.

Por enquanto, nada mais foi comentado sobre os planos musicais e sobre a próxima turnê da cantora.