Avatar 2, Avatar 3, Avatar 4… em breve!

Reprodução

O filme Avatar terá sequência de mais três filmes, que já estão em fase de pré-produção. O diretor da série, James Cameron, usou a plataforma Reddit AMA para dar alguns detalhes da produção.

LEIA MAIS +

“Detona Ralph” estará de volta aos cinemas com continuação

Reprodução

A animação Detona Ralph vai ganhar sequência. Essa (ótima) notícia foi divulgada pelo compositor da trilha sonora do primeiro filme Henry Jackman, em entrevista para o site Collider. Ele fez jogo duro e não revelou muita coisa, mas confirmou que a história está sendo escrita de fato.

LEIA MAIS +

Pitt e a possível sequência de Guerra Mundial Z

fb

Finalmente consegui assistir a “Guerra Mundial Z”. De modo geral, superou minhas expectativas. Isso porque, depois de várias notícias sobre a interferência do estúdio e os milhões de cortes que o filme sofreu, esperava que o resultado final fosse ficar comprometido. Não ficou.

Não me saiu da cabeça, porém, as inúmeras possibilidades para uma continuação tremendo é o gancho que fica ao final da produção.

Brad Pitt também pensou nisso. E comentou sobre o tema no Festival de Toronto, onde estava para divulgar o filme “12 Years a Slave”.

LEIA MAIS +

Roteirista fala sobre a continuação de ‘Poder Sem Limites” que nunca vai existir

Reprodução

Apesar de ter algumas coisas de que eu não gostei tanto em “Poder Sem Limites“, acho que eu já elogiei este filme mais de uma vez aqui no blog, por ter conseguido fazer alguma coisa diferente com um gênero que já começa a ficar gasto – o do filme de super herói.

Boa parte do mérito de “Poder Sem Limites” pode ser atribuído ao seu roteirista, Max Landis, que conseguiu equilibrar bem humor, ação e um terceiro ato bem pesado emocionalmente.

Achei uma pena saber, portanto, que por conta de divergências criativas com a Fox, o roteirista não será mais responsável pela inevitável continuação do filme.
LEIA MAIS +

Planos para a continuação de “Guerra Mundial Z”… Renascem

Divulgação

Atualmente, Hollywood não investe em um blockbuster se não tiver a possibilidade de transformá-lo em uma trilogia. Afinal de contas, estes filmes custam muito dinheiro e os estúdios gostam de ter alguma certeza de que seu investimento irá retornar.

E em alguns casos, nem a trilogia garante a salvação do estúdio. A New Line está com um débito de US$ 5 bilhões e se “O Hobbit” não recuperar essa grana… bem…

Assim, os planos para “Guerra Mundial Z” sempre foram de que ele iniciasse uma trilogia. Mas com todos os problemas da produção e a necessidade de se refazerem o final, uma enorme incerteza tomou os produtores.

Bem, com os resultados de bilheteria desta semana, esta incerteza parece ter se dissipado.
LEIA MAIS +

Outro golfinho terá sua história contada nos cinemas

Reprodução

Vocês lembram de “Winter – O Golfinho”? Foi um filme menor, lançado em 2011, que passou batido no radar de muita gente, apesar de uma boa produção, bons atores e uma história capaz de abrir um sorriso no rosto do Mumm-Ra.

Bom… não do Mumm-Ra, mas abriria um sorriso no rosto da maioria das pessoas.

Apesar de não ter sido um mega sucesso, o longa rendeu um lucro considerável para seus investidores, o que os motivou a levar adiante os planos para uma continuação.
LEIA MAIS +