Vídeo: Os piores filmes de 2012 se auto-criticam

Sendo completamente sincera: a descrição que eu vou fazer do vídeo deste post vai fazê-lo parecer bem chatinho, mas eu garanto que ele é bem mais assistível que quase qualquer um dos filmes selecionados para fazer parte desta montagem.

Explicando melhor: trata-se de um vídeo que compila falas soltas ditas por personagens dos piores filmes de 2012, que poderiam perfeitamente descrever o filme em si. Por exemplo? No vídeo, um Johnny Depp vestido de vampiro fala “me desculpe, me desculpe” várias vezes, em “Sombras da Noite“. Algo, de acordo com muitos críticos,  Tim Burton deveria ter dito a eles a respeito do filme.
LEIA MAIS +

Cinemateca POP

Estão todos prontos para mais uma espetacular, inteligente e chocolatante sessão de dicas de cinema? Porque não existe nada melhor do que sentar para assistir a uma boa recomendação dos camaradas.

Aconchegue-se na poltrona e escolha seu filme favorito dentre nossas indicações.
LEIA MAIS +

Milla manda no Brasil

Aqui, como na Terra de Obama, Milla Jovovich dominou as bilheterias com seu “Resident Evil 5 – Retribuição”.

E vou admitir, não estou nem um pouco surpreso com este resultado.
LEIA MAIS +

Velhinhos bombados continuam no topo

Apesar de algumas pessoas ainda guardarem rancor, o resto do Brasil já perdoou Sylvester Stallone pela piada besta que ele fez com nosso país há alguns anos atrás(e pela qual ele já pediu desculpas, vamos lembrar). Prova disso é que “Os Mercenários 2” permanece como o filme mais assistido em nosso país.

Ninguém consegue ficar bravo com Stallone por muito tempo. Ele é o cara mais gente boa do mundo!
LEIA MAIS +

Ursinho safado manda bem nas bilheterias

E quem diria que um usrinho de pelúcia fofinho, sacana e boca suja agradaria tanto ao grande público? Pois é, “O Ursinho Ted” deu o que falar neste final de semana!

E um Channing Tatum rebolante e semi nu também chamou bastante a atenção.
LEIA MAIS +

Menina corajosa lidera as bilheteria estadunidenses

Com a estreia de “Valente”, não é surpresa nenhuma que Merida tenha tomado os cinemas norte americanos de assalto no último fim de semana.

Que mocinha admirável!
LEIA MAIS +

12