Com a chegada de 2012, vem também a época de premiações, quando filmes de prestígio competirão pelo reconhecimento dos maiores conhecedores de cinema do mundo.

Com o festival de Sundance cada dia mais próximo, mostraremos esta semana os quinze longas que estão fazendo mais barulho nos círculos de apreciadores da arte.

“The Words”

O escritor Rory Jansen (Bradley Cooper) encontra as memórias de outro homem em uma coleção de histórias e as toma como suas. Logo, isso o impulsiona ao estrelato no mundo literário.

“Shadow Dancer”

Quando uma mãe viúva é presa durante um atentado a bomba fracassado, ela precisa tomar decisões difíceis para proteger seu filho.

“2 Days in New York”

Marion (Julie Delpy) terminou com seu namorado e vive em Nova York com o filho que teve com ele. Uma visita de sua família e seu novo e diferente namorado (Chris Rock) podem ser uma combinação com resultados inesperados.

“Black Rock”

Três amigas de infância (Kate Bosworth, Lake Bell e Katie Aselton) encontram-se em uma ilha remota, para um fim de semana entre garotas. Uma mudança súbita transforma uma viagem relaxante em uma luta pela sobrevivência.

“Robot and Frank”

Um senhor de idade (Frank Langella) ganha um robô de seus filhos, para que sirva como seu enfermeiro no dia a dia.

Amanhã, apresentaremos mais cinco filmes a serem lançados e sobre os quais existem grandes expectativas. Não deixe de conferir.